Metodologia

Ciclo de aprendizagem vivencial – CAV

Em nossas capacitações utilizamos o CICLO DE APRENDIZAGEM VIVENCIAL – CAV como base para garantir a vivência e a transposição dos conteúdos para o dia a dia.

Os programas são realizados a partir de atividades lúdicas capazes de estimular mudanças de mentalidade com relação ao trabalho em equipe, criatividade para a resolução de problemas e capacidade para lidar com as mudanças.

Os participantes se defrontam com situações nas quais são questionados e convidados a discutir Conceitos como cultura de grupo e tomada de decisão em momento crítico. As atividades são criadas de forma que permitem uma analogia com situações reais vividas nas empresas.

Perceber o quanto cada um pode e deve fazer a diferença, utilizando todos os requisitos para um trabalho em equipe – iniciativa, respeito, comunicação, planejamento, criatividade, ousadia, coragem, liderança, confiança, entre outros, são objetivos básicos dos treinamentos.

Nas organizações a metodologia experiencial se presta para acelerar as mudanças e o processo de melhoria contínua, em função de sua eficácia e força para a motivação e energização das equipes.

Galeria de fotos

Veja fotos de alguns dos nossos eventos

Enviar mensagem
1
Estamos online, só chamar!
Olá, estamos online.
É só mandar um Whats que conversamos!
Powered by